Dias Quentes De Verão

23:33

Olá meninas! Hoje trago-vos mais um look do dia bastante simples e confortável. Sempre que vou a este jardim aproveito para fotografar pois acho que é um lugar calmo e com paisagens lindíssimas. 

Julguem-me se quiserem mas eu sou mesmo viciada em peças às riscas, não consigo resistir. Adoro mesmo este padrão. Sempre que vejo algum site ou loja física, o meu olhar caí sempre em artigos deste género. Por isso hoje no look do dia não podia faltar alguma peça assim. 
Conjuguei umas calças mom fit com uma blusa off-the shoulder e de calçado utilizei umas sandálias de atilhos. É um outfit super básico para o dia-a-dia e que dá para ser utilizado nas mais variadas ocasiões. De acessórios optei apenas por usar uma carteira, brincos e óculos de sol. Estes têm sido os meus favoritos do momento, não me canso de utilizá-los eheh.

blusa e as sandálias são da Zaful. Tenho adorado estas peças, principalmente as sandálias, que se mostraram ser bastante confortáveis ao contrário do que eu pensava. Achava que os atilhos poderiam magoar mas afinal enganei-me.

O site costuma fazer várias promoções (Zaful vintage bikini Summer 2017 Promotion) e neste momento está a disponibilizar um cupão de desconto para vocês, se utilizarem o código ZafulChen nas vossas compras. 

Blusa e Sandálias - Zaful (AQUI e AQUI) | Calças - Pull&Bear | Argolas - H&M

Gostaram do look? Usariam? Até ao próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que linda, adoro o look! As calças e a camisa são super giras! Também ando a adorar camisas às riscas :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são super giras e acho que o look ficou super interessante !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look e das fotografias! :)
    Beijinhos ❤

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei bastante essa blusa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. You look amazing! Love those jeans on you! Lovely top!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires