My Favorite Color Is Sunset

13:11

Desta vez escolhi um título bem Pinterest para este post. Estava a dar voltas à minha cabeça à procura do ideal mas a imaginação parece que está a funcionar a meio gás e lá tive que recorrer ao meu site favorito para me inspirar. Não sei se é deste tempo esquisito, ou se é mesmo de mim mas parece que ando com poucas ideias e sem grande entusiasmo na hora de escrever. Espero mesmo que seja só uma fase e que as boas energias regressem para estes lados.

Normalmente costumo fotografar os looks para o blog de manhã ou a meio da tarde, mas desta vez resolvi fotografar perto da hora do pôr-do-sol ao pé da minha casa, pois é mais simples se quiser fotografar vários outfits no mesmo dia. Gostei bastante do resultado devido à fantástica paleta de cores que o pôr-do-sol proporciona e nada melhor que experimentar vários momentos do dia e ambientes até encontrarmos a foto ideal não acham?
Para este look utilizei um conjunto de duas peças da Zaful, aparentemente até passa bem por um macacão. Este estilo foge um pouco da minha zona de conforto mas queria algo diferente e a minha ideia no futuro será usar as peças em separado.

Conjunto - Zaful (AQUI)

Código de desconto de 10% - LauraZF

Espero que tenham gostado deste look e até ao próximo post!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoroooooo o conjunto!!! As fotos ficaram tão giras com o sunset!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O macacão é lindo, gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! As fotos estão lindíssimas! Beijinhos http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires