A Minha Primeira Encomenda Na Primor

18:34


Hoje venho mostrar-vos os produtos que comprei na primor e as minhas primeiras impressões. Não vai ser uma review, isso ficará para mais tarde pois ainda não utilizei os produtos durante muito tempo, apenas vos posso dizer o que achei nas primeiras utilizações. Nunca tinha encomendado maquilhagem desta página, como estava bastante curiosa e a precisar de uma base nova decidi fazê-lo pois já me tinham dito que era muito mais barato do que comprar por cá em lojas físicas. A encomenda demorou cerca de uma semana a chegar e veio por uma transportadora.

Infalible 24H Matte da L'ORÉAL - Queria muito comprar esta base (AQUI) pois já me tinham dito que era bastante boa para peles oleosas. Eu estava receosa por causa da cor, gosto sempre de experimentar. Desta vez arisquei e até correu bem, encomendei no tom mais claro (12) porque sou muito branquinha e a cor condiz com o meu tom de pele. Já utilizei pelo menos 2 vezes e posso dizer-vos que fica mesmo com um aspeto mate na pele e dura bastante tempo. É fácil de espalhar, bastante liquida mas com alta cobertura.

Prime and Fine Prebase Beautifying da CATRICE - Comprei este produto (AQUI) porque gosto bastante da marca e na altura estava super barato no site. Não estive muito atenta às suas características porque se soubesse talvez não o tinha encomendado devido a conceber um brilho natural. Como tenho a pele oleosa não é isso que pretendo, erro meu. Mas excepto isso ajuda realmente a nossa maquilhagem a durar mais.

Jordana Matte Sweet Cream: 07 Tiramisu - Já tinha lido sobre estes batons em alguns blogs e fiquei bastante curiosa. O aplicador é bastante confortável e o produto (AQUI) tem um cheiro agradável. Dura bastante tempo (após refeições é melhor retocar) mas notei que é um bocadinho seco, não em demasiado como alguns que tenho mas notam-se um bocadinho as marcas dos lábios.

El Borrador Corrector da MAYBELLINE - Estava bastante curiosa em relação a este produto (AQUI), já vi reviews positivas e negativas e muitas pessoas não gostam muito do aplicador. Eu posso dizer-vos que não me faz nenhuma confusão, apenas parece que há um maior desperdício de produto. A cobertura é média e quando aplicado não destrói a base.

The Colossal Big Shot da MAYBELLINE - Este produto (AQUI) foi a minha maior surpresa e do qual gostei mais. As minhas pestanas sem máscara quase nem se veem e com este produto a diferença é notória, alonga as pestanas e ainda as deixa volumosas.

No geral gostei bastante dos produtos e vale super a pena pois a partir de encomendas acima dos 20 euros não pagam portes. Eu paguei contra reembolso sem custos adicionais.

Este post NÃO foi patrocinado, apenas quis contar-vos a minha experiência e mostrar-vos os produtos.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

5 comentários

  1. coisas tão giras!! já não compro maquilhagem há algum tempo, já tenho saudades ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar essa base porque já vi imensas reviews super positivas dela.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Primor, é a loja a que mais recorro para perfumes e marcas de luxo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. A primor é um máximo, ando ansiosa para testar esse corretor!
    (Btw, acho que te vi na universidade xD )
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Quero imenso testar a base e o corretor!
    Tenho um batom da Jordana e fiquei encantada com a qualidade! Btw, tenho cá essa máscara para testar no stock eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires