Zaful Wishlist

23:11

CasacoAQUI | CamisolaAQUI | T-shirtAQUI | CamisolaAQUI |
CarteiraAQUI | Blazer AQUI | Zaful valentines day 2018 Special Promotion

Como já não fazia uma wishlist à algum tempo decidi trazer-vos uma da Zaful. Esta loja costuma ter artigos bastante giros e diferentes a bons preços. Há imensas peças que eu adoro, mas para hoje mostro-vos apenas seis que eu não me importava que já estivessem no meu armário. Peças brancas nunca são demais pois combinam com tudo e a t-shirt é mesmo amorosa e acho que conjugada com o casaco ou o blazer resultaria bastante bem. As malhas também dão imenso jeito para este frio e uma carteira preta convém termos sempre "à mão" eheh!

Cupão de desconto de 10% - ZafulChen

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

1 comentários

FOLLOW ME @danielagpires