Cores De Primavera

19:10

O sol parece que foi de pouca dura, mas mesmo assim os looks primaveris não param pelo blog! Tenho adorado fotografar roupas mais frescas, principalmente vestidos florais. Este tem sido o meu queridinho do momento, assenta como uma luva, é bastante fluído da cinta para baixo e além disso tem mangas, o que para esta altura é ideal! A cor também é uma das minhas favoritas, à muito que me conquistou. Adoro utiliza-la nas estações mais quentes. Combinei o vestido com um casaquinho de malha super amoroso, em rosa clarinho. Só não gostei particularmente de ver os botins, na altura nem me pareceu mal e quando fotografei o tempo não estava para andar sem meias e de sandálias, mas uma sandalinha era o que ficava aqui bem... mas pronto, à falta de melhor os botins vão servindo eheh!

O que acharam deste look?! Contem-me!

Vestido - Zaful (AQUI) | Botins - Marypaz | Relógio - Daniel Wellington

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

5 comentários

FOLLOW ME @danielagpires