Decorar É Fácil Com A Desenio

22:22

De certeza que grande parte de vocês já ouviu falar da Desenio! Para quem ainda não conhece, trata-se de uma marca de artigos de decoração, mais concretamente posters e molduras. Fiquei muito feliz com esta oportunidade de colaboração e veio mesmo a calhar, pois a cabeceira da minha cama estava muito despida eheh. Os posters que eu seleccionei têm tudo a ver comigo e fiquei super contente com as minhas escolhas. Os meus preferidos são o poster do dente-de-leão e o da frase inspiracional, que para mim tem bastante significado. Para escolher esta composição recorri a uma ferramenta que o site tem, em que podem planear desde a disposição, ao tamanho dos quadros, o que ajuda bastante a ter uma noção do espaço e a forma como ficam melhor. 

Sabem aqueles quadros que veem no Instagram/Pinterest e ficam a babar por eles? Pois a Desenio de certeza que tem, esses e muitos mais, pois o que não falta é variedade. Além disso, no próprio Instagram partilham várias inspirações de decoração, cada uma mais gira que a outra! Aproveitem e façam uma visita ao site e ainda podem usufruir de 25% de desconto entre o dia 24 e 26 deste mês! Basta utilizarem o código "DANIELAGP" (excepto em molduras e posters de colaborações).

Já conheciam a marca? Gostaram das minhas escolhas?!


“The code “DANIELAGP” gives 25% off posters* between 24th-26th of April. 
*Except for frames and handpicked-/collaboration posters".



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh que as tuas escolhas foram mesmo as que mais gostei
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação dos 4 quadros! Cada vez gosto mais da Desenio!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi alguns quadros deles e adorei! Têm óptima qualidade e os posters também :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Que belas escolhas, gostei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires