Em Modo Cor-De-Rosa!

12:05

Hoje venho partilhar convosco mais um look, desta vez com uma vibe de Verão. Utilizei um vestido rosa com um bordado na zona do peito, que acho que fica bem tanto para o dia-a-dia, como para levar para a praia. Ele é um bocado aberto nas costas, por isso combinei com um casaco de malha, que já não utilizava à algum tempo. É bastante diferente do habitual pois tem o ponto bastante aberto e franjas nas mangas, o que o torna bastante cool. Penso que as duas peças juntas resultam bastante bem e fazem-me ter vontade que as temperaturas altas cheguem de vez!

Vestido - Zaful | Casaco - Lefties | Sandálias - Parfois 
Código de desconto 10% Zaful - ZafulChen

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh que vestido mais lindo, gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que look tão fofinho! Adoro a conjugação de duas peças tão românticas e amorosas, ficam-te mesmo muito bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor desse vestido! Acho que tenho esses brincos, mas noutra cor! São mesmo giros!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires