O Background Mais Giro De Sempre!

22:26

Quando encontras o fundo perfeito e tiras mais de mil fotos! Foi esse o meu caso, as fotos não foram mesmo mil, mas ainda tirei bastantes, tinha que aproveitar o background primaveril para fotografar mais um look! Claro que o resultado vai ser encher o meu Instagram com as fotos desta sessão até me fartar (ou vocês). Neste outfit utilizei algumas peças que sempre foram minhas queridinhas, como o casaco e a boina. Esta dá logo outro ar ao conjunto, fazendo a diferença. Muitas vezes os complementos podem ser os nossos melhores amigos na hora de escolher o que vestir! Outra peça que tenho adorado são t-shirts simples ou com alguma frase/detalhe, tal como esta. Além disso é bastante engraçada, como podem ver na foto, devido ao texto e a imagem terem o género de um trocadilho eheh

T-shirt - Zaful | Casaco - Zara | Jeans - Pull&Bear | Boina - Stradivarius

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

3 comentários

FOLLOW ME @danielagpires